Saturday 19 August 2017

Ffa Trading Strategies


A - Derivados de frete explicados Um derivado de frete é um contrato financeiro entre duas partes, que estabelece um preço futuro acordado para transportar commodities no mar. O contrato não envolve qualquer frete real ou qualquer navio real. É apenas um acordo financeiro. Dada a atual volatilidade dos mercados de frete, o gerenciamento do risco de mercado de frete é um problema significativo para a indústria de frete. Um método de gerenciamento desse risco é através da compra e venda de contratos de frete à frente (ldquoFFAsrdquo). O que são FFAs e como funcionam? FFAs são derivados. As derivadas são ferramentas de gerenciamento de risco, cujo valor é derivado do valor de um ativo subjacente. Na indústria de navegação, o ativo subjacente é a taxa de frete para uma rota de comércio físico específica que recebe uma avaliação diária em um dos índices Baltic Exchange 1. 2 Embora nem todas as rotas recebam tal avaliação, à medida que a demanda por FFAs aumenta, o Baltic Exchange avalia continuamente rotas comerciais adicionais para inclusão nos índices. Os derivativos de frete servem como meio de cobertura da exposição ao risco de mercado de frete, prevendo a compra e venda de uma taxa de frete (o ldquocontract raterdquo) ao longo de uma rota de viagem nomeada (o routerdquo ldquocontract) durante um período de tempo especificado (theddococontract periodrdquo) . Os contratos são liquidados em dinheiro, e não há entrega física. Em caso de liquidação, se a taxa do contrato for inferior à média das taxas da rota do contrato durante o período do contrato (o raterdquo de liquidação inicial), conforme determinado pelo índice relevante, o vendedor do FFA é obrigado a pagar ao comprador e Montante igual à diferença entre a taxa do contrato e a taxa de liquidação multiplicada pelo número de dias especificado no contrato (o ldquosettlement sumrdquo). Por outro lado, se a taxa do contrato for maior que a taxa de liquidação, o comprador deve pagar ao vendedor a soma da liquidação. O mercado de derivativos de frete começou com a negociação de taxas de viagem para determinadas rotas de carga de ldquodryrdquo no início dos anos 1990 e depois foi expandido para incluir rotas de petroleiros de ldquowetrdquo. Até recentemente, os FFAs eram usados ​​quase que exclusivamente por participantes na indústria de navegação, como armadores e fretadores, para se proteger contra flutuações nas taxas de frete. À medida que as formas básicas e os meios de negociação de FFAs evoluíram, novos participantes, como bancos de investimento e instituições financeiras, entraram no mercado para fins de especulação. A sabedoria convencional é que o mercado de papel para FFAs em breve irá superar o mercado físico subjacente em termos de valor em dólares. Tipos de FFAs: Swaps v. Futuros Existem duas categorias de derivativos de frete. Um deles é um derivado negociado em particular conhecido como ldquoover os derivados de counterrdquo (ldquoOTCrdquo) ou ldquoswapsrdquo. O outro é padronizado, derivados negociados em bolsa, conhecidos como ldquofuturesrdquo ou contratos cancelados. Uma das principais diferenças entre swaps e futuros é a assunção de risco de contraparte, ou seja, com derivativos OTC o risco de inadimplência de qualquer das partes para o FFA é assumido pela outra parte no acordo (o ldquocounterpartyrdquo), enquanto que com troca negociada Os derivativos, o risco de inadimplência por qualquer das partes é assumido por uma câmara de compensação, e as partes no acordo apenas assumem a exposição ao padrão pela câmara de compensação. 3 A assunção de risco de contraparte por uma câmara de compensação torna quase certo que o titular de um contrato de futuros no dinheiro poderá coletar e tem potencial para tornar esse tipo de derivado mais líquido do que a variedade OTC. Essa liquidez, combinada com a capacidade de mascarar as identidades verdadeiras das contrapartes ao negociar em uma troca (ao contrário da transparência que vem com a negociação de FFAs em armas, como é o caso dos swaps) geralmente torna os futuros mais atraentes para os especuladores . A liquidez dos futuros de frete foi reforçada pela entrada de novas instalações de compensação no mercado. O International Maritime Exchange (ldquoImarexrdquo) é a principal bolsa dedicada aos FFAs e usa a Câmara de Compensação de Futuros e Opções da Noruega (ldquoNOSrdquo) para limpar suas transações. Até recentemente, a Imarex / NOS era o fórum exclusivo para compensar negócios de futuros de frete. No entanto, em 2005, devido à demanda crescente dos comerciantes da FFA, a New York Mercantile Exchange (NYMEX) e a LCH. Clearnet também começaram a compensar os negócios. Mais tarde, em 2006, os serviços da Clarksons, Ifchor e Freight Investor Services (ldquoFFABArdquo) da Forward Freight Agreement (ldquoFFABArdquo) planejam lançar um sistema de negociação baseado em tela multi-usuário que eles desenvolveram em conjunto como parte de um esforço para gerar mais negociação de futuros da FFA. Embora os swaps possam faltar a liquidez de suas contrapartes negociadas em bolsa, o fato de que eles podem ser negociados individualmente os torna uma útil ferramenta de hedge para os participantes no mercado físico que buscam compensar riscos específicos aos quais eles se encontram expostos através de contratos de afligamento E / ou cartas de tempo. As partes dos contratos de swap geralmente utilizam o contrato de formulário da FFABA ou o Contrato mestre e cronograma da International Swaps and Derivatives Association (ldquoISDArdquo). A ISDA é uma organização comercial cujo principal objetivo é incentivar o desenvolvimento prudente e eficiente do negócio de derivativos negociado em particular. O contrato de formulário prescrito pela ISDA para transações de swap inclui um Contrato Mestre que estabelece os termos das relações legais e de crédito em curso entre as partes. Quaisquer emendas ao Contrato Mestre são estabelecidas em um cronograma em anexo. Uma das principais questões acordadas no cronograma é a escolha da disposição legal, que normalmente prevê que a lei de Nova York ou a lei inglesa regem o contrato. Do ponto de vista jurídico, a vantagem do formulário ISDA é que ele tem sido usado como forma padrão de contrato de derivativos para a grande maioria das commodities negociadas e, como tal, foi objeto de revisão judicial e foi executável em uma Número de jurisdições internacionais. Como resultado, o risco legal de incerteza em torno da interpretação dos termos do Contrato Mestre da ISDA é bastante reduzido. 4 Este nem sempre foi o caso com o acordo de formulário FFABA. Antes das alterações de 2005 ao formulário da FFABA, as disposições que estabelecem eventos de inadimplência, terminação e direitos de compensação de destaque estavam visivelmente ausentes, e uma parte prejudicada que contenha qualquer assunto teria sido obrigada a confiar no direito comum inglês, que rege tanto o Original e o contrato revisado FFABA, para mostrar que sua contraparte havia violado o acordo. A FFABA procurou colmatar o fosso entre sua forma e o formulário ISDA, incorporando a abordagem ISDArsquos na listação de eventos específicos e detalhados de inadimplência e no fornecimento de terminação expressa e disposições de compensação de fechamento. Embora ainda não haja um formulário universalmente aceito de contrato OTC, a harmonização das duas formas mais amplamente utilizadas e o movimento para um contrato OTC padrão com direitos e obrigações claramente definíveis devem ter como efeito aumentar a liquidez dos swaps e levar mais participantes a Este segmento do mercado. O mercado FFA ainda é um trabalho em progresso. Embora, sem dúvida, tenham havido avanços significativos tanto nos swaps como nos componentes de futuros do mercado em termos de melhoria da liquidez e redução da exposição dos participantes à incerteza e ao risco de crédito, essas medidas ainda não foram testadas. Por Donald J. Kennedy e Richard T. Califano 1 A Baltic Exchange é uma associação independente de escritórios de navios, armadores, fretadores, instituições financeiras, advogados marítimos, educadores, seguradoras e associações relacionadas envolvidas no setor de navegação. 2 Os índices do petroleiro do Báltico consistem no índice Baltic Clean Tanker Index e no Índice de petroleiros sujos da Báltica. Os índices de Baixo Báltico do Báltico são o índice seco do Báltico, o Índice de Capesize do Báltico, o Índice de Panamax Báltico e o Índice de Supramax do Báltico. 3 Enquanto uma câmara de compensação da FFA ainda não foi padronizada, vale a pena notar que tal padrão não está além do domínio da possibilidade. Em 2004, um membro da NOS em Oslo faltou contra a NOS ao não cumprir suas obrigações de pagar a liquidação diária do mercado, ou seja, a margem de variação causada pelo forte aumento das taxas de mercado. A NOS, atuando como câmara de compensação para o mercado internacional de FFAs, garantiu a liquidação de todas as transações de membros entregues às NOS para compensação. Nesse caso, a NOS fechou a posição dos membros inadimplentes com as NOS e cobriu com seus próprios fundos as chamadas em dinheiro pendentes devidas a outros membros. 4 Veja, por exemplo, Finanças One Public Company Ltd. v. 414 F.3d F. 3d 325 (S. D.N. Y.) (2ª Cir. 2005) e The First National Bank of Chicago v. Ackerley Communications, Inc.. 2001 Dist. Lexis 20895 (S. D.N. Y. 2001). B - Contratos de frete à frente (FFA) ndash O contrato padrão FFABA 2005. O papel dos derivados do frete como ferramenta financeira está aumentando. O seu surgimento é um sintoma da crescente sofisticação dos mercados de mercadorias e commodities e do apetite das instituições financeiras pelo aumento da diversificação de suas carteiras de investimento. Derivados de frete sob a forma de acordos de frete à frente ou FFAs têm cerca de mais de vinte anos. Os FFAs são contratos de swaps sob medida negociados em contrapartida da contra-negociação (OTC) entre as contrapartes, principal em base principal, como meio de cobertura da exposição ao risco de mercado de frete. Eles costumavam preservar os maiores players da indústria e atraíam pouco interesse externo por falta de liquidez e preços obscuros. Agora, no entanto, uma série de fatores significam que as barreiras à entrada estão ficando mais baixas, há um nível melhorado de liquidez e, como conseqüência, o interesse em derivativos de mercadorias está aumentando rapidamente. Esta nota explica o que os derivados de frete são e como eles podem ser usados ​​para gerenciar riscos e examina os problemas lançados pelo contrato padrão FFABA 2005 recentemente introduzido. Um derivado direto do frete de troca é essencialmente um ldquobetrdquo sobre se o frete do mercado para um determinado tipo de viagem ou um determinado período de tempo em uma rota designada ou combinação de rotas será maior ou menor do que o preço atingido como base do ldquobetrdquo. O partido vencedor recebe a diferença entre estes dois preços, multiplicado pela quantidade contratada acordada. Gerenciando o preço do frete Comprar o lado do preço fixo da aposta significa que a outra parte corre o risco de aumentar o mercado. Por outro lado, o risco de comprar o preço fixo é que o mercado pode cair. A oportunidade de bloquear um preço fixo para o frete em uma determinada rota é, obviamente, atraente para comerciantes de commodities que desejam mitigar o risco de aumento de seus custos de fretamento, o que pode afetar fortemente o preço e as margens de lucro. A capacidade de proteger o custo do frete permite que os comerciantes classifiquem seus negócios com maior grau de certeza e estabilidade a longo prazo. Por que os Derivados de Frete se tornam mais populares. Embora a volatilidade do mercado de frete seja algo que os comerciantes de commodities desejam proteger, é também um ponto de venda para aqueles que desejam especular. Grandes movimentos de preço dentro de períodos curtos também significam o potencial de grandes lucros. Os desenvolvimentos recentes em derivados OTC e trocados comercializados são tanto a adaptação como a condução do desenvolvimento do mercado. Em resposta à crescente sofisticação do mercado de derivativos de frete e a uma demanda de uniformidade, a Associação de Corretores de Contrato de Frete (FFABA) produziu um novo contrato de 2005 que traz os termos sobre os quais os derivativos de frete são negociados mais de acordo com outros produtos derivados. Como alternativa aos FFA tradicionais descritos acima, a negociação cambial e a compensação aumentaram a liquidez no mercado, o que, por sua vez, aumentou o interesse. Pequenas unidades de frete podem ser compradas e vendidas, proporcionando maior flexibilidade para usuários maiores e maior acesso a empresas com preços anteriores ao mercado. O mercado de futuros e opções de câmbio, como o IMAREX, fornece um método relativamente simples de participação no mercado. Os contratos negociados através do IMAREX são liberados pela câmara de compensação de Futuros e Opções da Noruega (NOS). O advento da compensação oferece vantagens para os participantes do mercado. Primeiro e mais importante, o risco de inadimplência de uma contraparte é virtualmente eliminado. O centro de compensação atua efetivamente como contraparte tanto para o comprador como para o vendedor do contrato. Em segundo lugar, esse processo pode ser completado instantaneamente com o clique de um mouse. Os contratos cancelados são liquidados diariamente e os comerciantes pagam ou obtêm a diferença entre o preço do contrato e o índice de mercado. Todos os sinais são que o mercado de tela de negociação de derivativos está aumentando e será interessante ver se o mercado FFA tradicional diminui como resultado. O Novo Formulário FFABA 2005 Formas Importantes e Armadilhas Potenciais Conforme descrito acima, os FFAs são produtos OTC geralmente negociados em um formulário padrão e acordados entre os diretores com um corretor atuando como intermediário. O novo formulário FFABA de 2005 foi criado com o objetivo de introduzir um contrato melhorado aceitável para a indústria, mas que eliminaria as deficiências relacionadas ao risco da forma antiga. A chave para a operação do documento de 2005 é a incorporação do Contrato Mestre de ISDA de 1992 (Multi-moeda transfronteiriça) sem agendamento. O Contrato Mestre da ISDA é o contrato mais utilizado que existe para transações de derivativos. Embora exista uma versão de 2002, a versão de 1992 ainda é amplamente utilizada e é esta versão que faz parte do novo formulário FFABA. Geralmente, o Contrato Mestre da ISDA é acordado entre as contrapartes através da negociação de um cronograma personalizado que produz um acordo de guarda-chuva personalizado sob o qual todos os acordos de derivativos entre as duas partes são executados. O contrato FFABA de 2005 incorpora, por referência, o Contrato Mestre da ISDA com um conjunto de eleições padrão e sem cronograma separado. O objetivo é criar um documento de formulário padrão que assegure a conformidade do mercado e mantenha a liquidez. Além da incorporação do Contrato Mestre da ISDA em relação a negócios individuais, o contrato FFABA de 2005 também implementa uma estrutura de acordo mestre para transações existentes e futuras. Destacamos algumas das mudanças importantes no novo formulário. As disposições padrão da versão antiga do contrato FFABA eram bastante vagas e era uma questão de julgamento sobre quando uma parte tinha o direito de rescindir um contrato específico. Essa incerteza é removida pela incorporação dos Eventos da cláusula Padrão do contrato mestre ISDA. As provisões de compensação são uma melhoria no antigo contrato FFABA, pois significa que um único pagamento de equilíbrio pode ser feito entre as partes para cobrir todos os contratos feitos na mesma moeda em relação ao qual o pagamento deve ser feito no mesmo dia. Isso tem o efeito adicional de evitar dificuldades em jurisdições onde a lei da insolvência já não prevê a compensação de dívidas devidas a uma empresa insolvente, desde que a jurisdição relevante reconheça provisões de compensação. A jurisdição exclusiva é conferida ao Tribunal Superior de Inglês. A nova cláusula de jurisdição é uma preocupação potencial para quem negocia com contrapartes no exterior. Qualquer disputa deve ser resolvida nos tribunais ingleses e, em alguns países, pode ser difícil impor tal julgamento. Embora esta mudança traga a forma de acordo com a ISDA 1992, a possibilidade de recusar a honra de um julgamento introduz um novo fator importante na determinação do risco de contraparte. Termos de pagamento baseados em fatura Os novos termos de pagamento baseados em fatura são projetados para eliminar problemas causados ​​por contrapartes que não conseguem emitir facturas. Uma parte que não produz uma factura não tem o direito de exigir o pagamento por uma determinada data. De acordo com o novo formulário, as garantias estabelecidas na cláusula 11 só precisam estar corretas na data do contrato, enquanto que, na cláusula correspondente no formulário 2000, as garantias continuavam. Eles foram, no entanto, limitados a boa reputação, capacidade e consentimento. Na seção 3 da ISDA, existem declarações e garantias contínuas separadas que abrangem a aceitação de obrigações vinculativas, a ausência de conflitos, bem como a ausência de qualquer evento de rescisão por defeito. Tomados em conjunto, as garantias fornecidas pelo formulário de 2005 são mais amplas. Entendemos que a aceitação do novo formulário FFABA é excelente e que está sendo usada sem alterações pelos comerciantes. No entanto, o novo formulário levanta algumas questões de potencial preocupação, particularmente para os comerciantes que, ao contrário dos bancos ou instituições financeiras, provavelmente não estarão negociando acordos mestre ISDA completos com contrapartes. No contrato da FFABA de 2005, o Contrato-Mestre da ISDA é incorporado sem cronograma e, portanto, existem certas disposições (como a cláusula de incumprimento cruzado ou as disposições relativas a eventos de rescisão antecipada automática ou eventos de rescisão adicionais) que não serão aplicáveis ​​a menos que sejam feitas alterações . Além disso, as cláusulas 20 e 21 visam aplicar o Contrato Mestre da ISDA a todos os negócios existentes e futuros. No entanto, a redação das cláusulas não é clara quanto à incorporação das outras novas disposições da FFABA nas transações futuras e passadas. Uma alteração aos termos poderia remover essa incerteza. O comércio e a compensação de câmbio oferecem uma redução no risco de contraparte e um aumento da liquidez. No entanto, os FFAs ainda oferecem flexibilidade em termos de rotas contratuais, quantidades e estrutura de preços. Embora seja obviamente necessário, em termos de liquidez, manter uma forma padrão em toda a indústria, também é uma boa idéia para os comerciantes rever o efeito da nova documentação, especialmente se eles não estão familiarizados com o Contrato Mestre de ISDA de 1992 e a forma como se destina trabalhar. O contrato da FFABA de 2005 é efetivamente um documento híbrido cuja natureza ainda não foi testada. Por conseguinte, é particularmente importante que os bancos e os comerciantes compreendam os problemas potenciais que poderiam surgir, mesmo que não seja possível ou desejável alterar o contrato. Se você quiser ler apresentações interessantes e ter mais informações sobre o Market Freight Derivatives, clique nos links abaixo: 1 ndash O Código Báltico O Código Báltico contém orientação para os fabricantes de navios e é baseado na experiência destilada dos membros do Baltic Exchange durante muitos anos . 2 ndash Página de apresentações da Associação Intertanko Ao clicar no link abaixo, você poderá visualizar algumas das mais recentes apresentações oferecidas pelo pessoal da Intertanko ou palestrantes convidados em reuniões e conferências em todo o mundo: 3 ndash BIMCO documentação marítima gratuita (incluindo acordos). Percebemos que algum outro site dedicado à indústria marítima está vendendo acordos BIMCO on-line, apesar de serem oferecidos gratuitamente no site da BIMCO. Então, abaixo está o link onde você pode navegar em sua seção de documentação, esperamos que você encontre o que você está procurando: Tag: ffa mercado dinâmico amp trading estratégias sqDynamicBreakoutBox é um bom sinal, além de it8217s o sinal de não repintar. Acabei de usar este sinal através do final 5 várias semanas, bem como através de exatamente o que eu entendo este sinal particular doesn8217t repaint. It8217s é um grande sinal útil que pode ser útil cada um no que diz respeito ao iniciante, além de investidores profissionais. Além disso, I8217ve acompanhado um criador associado ao sinal de sqDynamicBreakoutBox voltando 2 anos. Realmente, bem inteligente, bem como guru individual. A diferença real estava voltando há 2 anos, bem como Pessoalmente eu acho que ainda é exatamente onde, assim como a forma como a área de consolidação do empréstimo poderia ser atraída. 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